loading image

Todo modificado Atlético perde de 1×0

X

Todo modificado Atlético perde de 1×0


Experiente Juan marcou no início do segundo tempo e deu números finais à partida

Repórter Luiz Gustavo

Com o time todo reserva e recheado de garotos, o Galo não se encontrou em campo e perdeu a invencibilidade nesta quarta (23). Apostando na garotada para poupar os titulares para o clássico de domingo, o técnico Levir Culpi viu sua equipe sucumbir diante do Tombense.

Pouco efetivo e parando no goleiro Felipe Garcia nas oportunidades que teve, o time alvinegro não conseguiu produzir e viu o time de Tombos tomar as ações do jogo. Em primeiro tempo de poucas emoções, o atacante Leandrinho se destacou pela movimentação.

No início do segundo tempo em rebote do goleiro Cleiton, Juan, ex-Flamengo, bem posicionado estufou as redes e sacramentou a vitória do Gavião-Carcará.

O Atlético agora pensa no Cruzeiro, adversário do próximo domingo (27), às 11h no Mineirão. Já o Tombense pegará a URT em Patos de Minas às 17h.

Tombense
Felipe Garcia, David, Lincoln Silva, Reynaldo, Bruninho, Rodrigo, Lucas de Sá (Marquinhos), Juan (Trindade), Cássio Ortega, Denílson, Edson (Abner). Técnico Ricardo Drubscky

Atlético
Cleiton, Carlos César, Martín Rea, Matheus Mancini, Hulk, Neto, Nathan (Igor), Bruninho (Hélio), Daniel, Leandrinho, Alerrandro (Felipe). Técnico Levir Culpi

Outro post

X