loading image

Time alternativo do Atlético bate Tupi por 2×0 e assume a liderança do Campeonato Mineiro

X

Time alternativo do Atlético bate Tupi por 2×0 e assume a liderança do Campeonato Mineiro


Foto: Superesportes

Lateral direito Guga pede passagem e acirra briga por vaga com o experiente Patric

 

Repórter Luiz Gustavo

Em partida hoje (16) no Independência, o Galo jogou bem, encurralou o Galo Carijó, chegou a 16 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Mineiro. Com um jogo a mais, o time alvinegro torcerá por um empate entre América e Cruzeiro que se enfrentam amanhã.

Com boa atuação ofensiva, o Galo chegou com perigo ao gol do Tupi logo aos 11 minutos. O jovem atacante Alerrandro encontrou Maicon Bolt livre na direita para finalizar com força, mas foi parado pela trave. Quatro minutos depois, Vinícius tocou para Carlos César que carimbou o travessão.

Na segunda etapa, logo no primeiro lance, David Terans ficou cara a cara com Vilar, que evitou o gol. Mas, aos cinco minutos não teve jeito. Em erro de saída de bola do Tupi, José Welison tocou rápido para Maicon Bolt que achou Alerrandro livre na direita para fuzilar no gol. Pressionando a todo instante, o Atlético chegou ao segundo tento com Vinícius. Com atuação de destaque, Guga tocou para o camisa 92, que estava livre na entrada da área para dar números finais a partida aos 36.

Atlético
Cleiton, Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana, Carlos César (Hulk), José Welison, Lucas Cândido, Maicon Bolt, Vinicius, David Terans (Daniel Penha), Alerrandro (Nathan). Técnico: Levir Culpi

Tupi

Vilar, Afonso, Thiago, Aislan, Léo Felipe, Diego, Baiano (Hugo Ragelli), Max Carrasco, Eduardo Nardini (Saulo), Gabriel (Breno), Romarinho. Técnico: Gerson Evaristo

Outro post

X