loading image

Thiago Neves polemiza ao relacionar queda do Atlético para a série B com rompimento de barragem

X

  • Home
  • Notícias
  • Thiago Neves polemiza ao relacionar queda do Atlético para a série B com rompimento de barragem

Thiago Neves polemiza ao relacionar queda do Atlético para a série B com rompimento de barragem


Minutos após a publicação, jogador apaga a postagem e se desculpa

Repórter Luiz Gustavo

Na tarde desta segunda-feira (04), o jogador Thiago Neves, do Cruzeiro, fez uma postagem pra lá de polêmica em seu Instagram. Com intuito de fazer piada com o rival Atlético, o meio campo celeste causou a ira dos seus seguidores.

Em um momento de extrema comoção devido ao rompimento da barragem que matou mais de 100 pessoas em Brumadinho, na Grande BH, Thiago foi infeliz ao relacionar a tragédia com a queda do Atlético para série B em 2005. “Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região.”, brincou o jogador com imagem do CT do Galo, localizado na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Devido à enorme repercussão negativa, o jogador do Cruzeiro tratou logo de apagar a imagem e se desculpar. “Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui o meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto”. Declarou.

Outro post

X