Repórter Marlon Castilho
O desfecho da volta do São Paulo à Libertadores passou longe do sonho do torcedor tricolor. O clube paulista jogou mal. perdeu por 2 a 0 para o Talleres nesta quarta-feira (6) e se complicou na competição internacional.
No jogo da volta, em São Paulo, dia 13 de fevereiro, o tricolor do Morumbi tem pela frente uma dura missão: Ganhar por 2 a 0 e levar a decisão da vaga para os pênaltis ou fazer três gols de diferença para avançar direto à terceira fase da Copa Libertadores.
O JOGO
A primeira etapa da partida em Córdoba, na Argentina, os dois times não exigiram muito dos goleiros. O time da casa só foi chutar ao gol na parte final do primeiro tempo. Já o São Paulo arriscou em três chutes, dois de Hudson e um de Everton, mas nenhum deles ofereceu perigo para o goleiro da equipe argentina.
Na segunda etapa, o Talleres abriu o marcador aos 11 minutos com um golaço de Juan Ramirez. Após o time argentino fazer uma triangulação pelo lado direito, a bola chegou até Ramirez, que da meia lua acertou o ângulo do goleiro Tiago Volpi.
Após a expulsão de Hudson por cometer um falta dura, o São Paulo recuou e aos 41 minutos foi castigado com o segundo gol do Talleres. Depois de tabelar com Palácios, Pochetino ficou de frente para o gol e marcou, dando números finais a partida.
X