loading image

Santos não dá chances ao América-RN, atropela e classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

X

  • Home
  • Luiz Gustavo
  • Notícias
  • Santos não dá chances ao América-RN, atropela e classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

Santos não dá chances ao América-RN, atropela e classifica para a próxima fase da Copa do Brasil


Foto: GloboEsporte.com

O paraguaio Derlis González foi o grande destaque da partida com um gol e duas assistências

Repórter Luiz Gustavo

Jogando na noite de ontem (07) no Estádio Pacaembu, em São Paulo, o Peixe não tomou conhecimento do time Americano e venceu a partida com facilidade. A equipe da Baixada Santista se garantiu na terceira fase e vai enfrentar o Atlético-GO.

O Santos começou o jogo em ritmo forte, a posse de bola chegou a ser de 76%. O América tentava surpreender nos contra-ataques, mas aos 34min começou o show santista. Em rápida jogada do ataque, Rodrygo iniciou no meio de campo: a bola passou no pé de três jogadores até chegar à cabeça de Sánchez, que testou firme e explodiu em Kaike, na sobra González não perdoou e abriu o placar.

O segundo tempo iniciou da mesma forma, o Santos ainda tinha 69% da posse de bola. Aos 15min, Sánchez cabeceou firme, Ewerton fez uma bela defesa, Kaike tentou cortar, mas a bola explodiu em González e sobrou limpa para Jean Mota empurrar de peito para as redes. O time da Baixada seguia em ritmo alucinante, até que aos 24, Derlis encontrou Rodrygo livre na grande área para finalizar e ampliar o placar. Para fechar a goleada, Jean Mota cobrou escanteio, Victor Ferraz desviou na primeira trave e o zagueiro Aguilar completou para o gol aos 38min. Boa atuação do conjunto santista e classificação para a 3ª fase da competição.

Resultados dos outros jogos da noite:

Avaí* 2×0 Brasil de Pelotas
ABC* 2(5)x2(3) Moto Club

Times Classificados*

Os confrontos da próxima etapa da Copa do Brasil ficaram assim:

Botafogo x Juventude
Luverdense x Fluminense
Vasco x Avaí
Ceará x Corinthians
Atlético-GO x Santos
Vila Nova x Bragantino-PA ou Aparecidense x Ponte Preta*
ABC x Santa Cruz
CRB x Bahia
Chapecoense x Criciúma
Botafogo-PB x Londrina

OBS *: A partida entre Aparecidense e Ponte Preta segue sem resultado final, devido a imbróglio judicial. Assim, a equipe do Bragantino-PA segue aguardando a definição do adversário para realizar o confronto da 2ª fase.

Outro post

X