loading image

Santos humilha, Vasco passa no sufoco, Ceará classifica com empate e CSA decepciona

X

Santos humilha, Vasco passa no sufoco, Ceará classifica com empate e CSA decepciona


Foto: Santos Futebol Clube

Noite de quarta (06) na Copa do Brasil teve a participação de 4 times da série A

Repórter Luiz Gustavo

Jogando em Teresina no Piauí, o Santos saiu atrás no marcador, mas não se assustou e aplicou 7×1 no Altos. A equipe da Baixada Santista se recupera de um duro golpe sofrido na última rodada do campeonato paulista, a derrota de 5 a 1 para o Ituano. Luizão abriu o placar para o Jacaré, mas Luiz Felipe, Derlis González, Carlos Sánchez (duas vezes), Alison, Soteldo e Diego Pituca viraram para o Peixe. Na próxima fase o time do técnico Sampaoli pegará o América-RN.

Com o time titular à disposição, o Vasco teve trabalho para eliminar a Juazeirense-BA. Com um pênalti polêmico aos 43 do segundo tempo, a equipe de São Januário empatou e se classificou para a próxima etapa. Yan Sasse abriu o placar para os vascaínos, mas empurrado por sua torcida que compareceu ao Estádio Adauto Moraes, Gustavo Balotelli e Nino Guerreiro viraram a partida no segundo tempo. Na reta final, Maxi López cobrou a penalidade com maestria e classificou a equipe cruzmaltina. O próximo adversário do Vasco sairá do confronto entre Serra-ES e Remo-PA.

Em jogo morno no Estádio Lacerdão em Caruaru-PE, o Vozão empatou em 1 a 1 com o Central e pegará o Foz do Iguaçu na segunda fase. Aos 28, a revelação do Ceará, Felipe Jonatan abriu o placar, mas 16 minutos depois Bruno Oliveira empatou. Necessitando da vitória, o Central partiu pra cima no segundo tempo, colocou duas bolas na trave, mas com a expulsão do lateral direito Dudu Gago aos 20 minutos, a equipe do Ceará passou a administrar a partida e levou a classificação pra casa.

Na noite de ontem (06), tivemos a primeira surpresa da competição. Jogando em Cuiabá, o CSA perdeu para o Mixto e está eliminado. Com gol de William Amendoim no início do segundo tempo e Vinicius fechando a meta alvinegra, o Mixto impôs a primeira eliminação de um time da série A do Campeonato Brasileiro. Apático na primeira etapa e contando com uma grande atuação do goleiro adversário na segunda, CSA que volta à série A do Brasileirão após 31 anos, decepciona na Copa do Brasil e dá adeus à competição. O Mixto aguardará a definição do adversário que sairá da disputa entre São José-RS e Chapecoense.

Segue abaixo resultado dos outros jogos da noite:

Votuporanguense 0x1 Ypiranga-RS
Foz do Iguaçu 1×0 Boa
Sobradinho 0x0 América-RN
Santa Cruz de Natal 1×0 Tupi
Itabaiana 2×5 Paraná
Corumbaense 0x0 Luverdense
Uniclinic 2×0 Joinville
Palmas 0x1 Juventude

Outro post

X