PSG empata com o Rennes, mas perde a Copa da França nos Pênaltis.

X

  • Home
  • Notícias
  • PSG empata com o Rennes, mas perde a Copa da França nos Pênaltis.

PSG empata com o Rennes, mas perde a Copa da França nos Pênaltis.


Foto: Damien Meyer/AFP

Com gol de Neymar e Expulsão de Mbappé, PSG empata em 2 a 2 com o Rennes e perde por 6 a 5 nos Pênaltis a decisão da Copa da França.

Repórter Marlon Castilho

O Rennes conquistou a Copa da França pela terceira vez na história. O clube derrotou o favorito, PSG, nos pênaltis por 6 a 5, após empatar em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação.

O clube da cidade de Rennes contou com um espírito de superação para conquistar o título, já que a equipe saiu perdendo para o PSG por 2 a 0, gols de Dani Alves e Neymar. Ainda no primeiro tempo, o Rennes diminuiu com um gol contra de Kimpembe. No segundo tempo, o Rennes voltou pressionando e aos 20 minutos empatou o jogo.

O resultado levou a partida para a prorrogação, porém, nenhuma das duas equipes conseguiram marcar e o único fator relevante do tempo extra foi a expulsão de Mbappé, já no fim da partida.

A decisão foi para os pênaltis e o Rennes venceu o PSG por 6 a 5. As cobranças do Rennes foram convertidas por Niang, Bem Arfa, Grenier, Lea Siliki, Bensebaini e Sarr. O PSG converteu com Cavani, Dani Alves, Paredes, Bernat e Neymar. Na sexta cobrança, Nkunku decretou o fim da partida. Rennes Campeão!

Outro post

X

WhatsApp chat