loading image

Praia Clube atropela, Minas vence e segue na liderança

X

Praia Clube atropela, Minas vence e segue na liderança


Foto: Superesportes

Equipes mineiras entraram em quadra ontem (15) e seguem absolutas

Repórter Luiz Gustavo

Jogando em Uberlândia, o Dentil-Praia Clube bateu o Fluminense-RJ por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-13 e 25-23. Com a vitória, o Praia chegou ao 16º triunfo em 18 disputados e permanece na vice-liderança com 47 pontos. A ponteira norte-americana Nicole Fawcett foi a maior pontuadora com 16 acertos, já a meio de rede Carol foi escolhida a melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

Líder isolado com 50 pontos, o Minas Tênis Clube jogou em Belo Horizonte e venceu pela terceira vez na temporada a equipe do Osasco-SP. Em partida válida pela 7ª rodada do segundo turno, o Minas contou com grande atuação de Bruna Honório. A oposta foi o nome da partida com 26 pontos e o prêmio de melhor em quadra. Com parciais de 25-13, 25-18, 27-29 e 25-20, a equipe minas-tenista chegou à sua 17ª vitória na Superliga Feminina.

Agora, Praia e Minas vão dar um tempo na Superliga para disputar o Sul-Americano Feminino, na próxima semana, na Arena Minas. Além das duas equipes mineiras, a competição terá o Boca Juniors e San Lorenzo, ambos da Argentina, e Olympic, da Bolívia.

Outro post

X