loading image

Modificado, Cruzeiro vence Villa Nova com tranquilidade

X

Modificado, Cruzeiro vence Villa Nova com tranquilidade


A Raposa fez 3×0 com gols de Fred, Rafinha e Raniel e mantém a vice-liderança

Repórter Luiz Gustavo

Jogando no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, o Cruzeiro ganhou sem sustos na tarde deste domingo (03). Em dia de estreia de Rodriguinho e Dodô, Orejuela recém-contratado brilha com boa partida e bela assistência.

Dominando as ações, o Cruzeiro teve a chance de abrir o placar logo aos 3 minutos de jogo. Rafinha encontrou Fred livre na área, mas o camisa 9 cabeceou totalmente sem direção. Mas aos 37 ele não perdoou. Recém-chegado, colombiano Luís Orejuela, levantou a cabeça, tocou com estilo e viu Fred antecipar a zaga e abrir o placar. Na sequência, o Villa assustou, em cobrança de falta alçada a área, Cassiano desviou e por pouco não empatou o jogo. Já nos acréscimos da primeira etapa, Rafinha em lance de insistência, em sua segunda finalização na jogada ampliou aos 47.

Tranquilo na partida, sem ser pressionado pela equipe da casa no segundo tempo, a Raposa foi chegando aos poucos ao gol de Georgemy, que teve que trabalhar bastante para evitar uma derrota ainda maior. Tímido durante toda a partida, ainda procurando seu espaço dentro de campo, tido como principal reforço da temporada, o meia Rodriguinho saiu de campo aos 31 para a entrada do Thiago Neves. Aos 35, em falta batida rapidamente por TN10, Raniel que tinha acabado de entrar em campo pegou a sobra da finalização de Kayzer e liquidou a partida. Cobiçado pelo Santos, o camisa 17 se iguala a Fred na artilharia da equipe com 3 gols cada.

Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 11 pontos no campeonato, igualando ao líder América, que empatou com o Patrocinense em jogo de poucas oportunidades em Patrocínio. Já o Villa Nova amarga a lanterna com apenas 2 pontinhos em 5 rodadas.

Villa Nova

Georgemy, Renato Bruno, Rafael Vitor, Gabriel, Iury, Eurico, Denílson, Diney, Cassiano (Luiz Fernando), Hiwry (Pinguim), Higor (Joãozinho). Técnico Eugênio Souza

Cruzeiro

Fábio, Orejuela, Dedé, Léo, Dodô, Lucas Romero, Ariel Cabral, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho (Thiago Neves), Rafinha (Renato Kayzer), Fred (Raniel). Técnico Mano Menezes

Outro post

X