loading image

Manchester vence no último minuto com o auxílio do VAR e Classifica para as quartas da Champions.

X

  • Home
  • Notícias
  • Manchester vence no último minuto com o auxílio do VAR e Classifica para as quartas da Champions.

Manchester vence no último minuto com o auxílio do VAR e Classifica para as quartas da Champions.


Foto: JOHN WALTON

Equipe inglesa venceu o PSG por 3 a 1 em Paris, após pênalti marcado pelo árbitro de Vídeo.

Repórter Marlon Castilho

O Manchester foi a Paris com um dura Missão: vencer o Paris Saint-Germain por três gols de diferença ou ganhar por dois gols de diferença fazendo no mínimo três gols. O clube inglês reverteu o resultado, venceu o PSG por 3 a 1 e  eliminou o clube francês em pleno estádio Parc de Princes. A partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões foi disputada ontem (6), em Paris.

Sabendo da dura missão que tinha pela frente, o Manchester United foi para cima do PSG, e logo aos 2 Minutos do primeiro tempo abriu o placar com Lukaku. O PSG empatou o jogo rapidamente, aos 12 minutos. Após jogada individual de Mbappé, Juan Bernat marcou. Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, após chute de fora da área e falha de Buffon, Lukaku aproveitou e fez o segundo gol do Manchester e o segundo gol dele na partida.

No Segundo tempo, o PSG voltou melhor e teve inúmeras oportunidades de matar o jogo, mas não conseguiu marcar. Quando o jogo caminhava para o fim e a classificação do PSG parecia certa, o VAR entrou em ação: após um chute de fora da área de Dalot, Kimbempe encostou o braço na bola dentro da área. O árbitro consultou o VAR e assinalou o Pênalti. Aos 48 do segundo tempo, Rashford cobrou e marcou. Manchester 3 a 1.

Com o resultado, o Manchester aguarda o sorteio para conhecer o próximo adversário da Champions. Ao PSG, resta o Campeonato Francês e a Copa da França.

O próximo compromisso do Manchester United é pelo Campeonato Inglês, domingo (10), contra o Arsenal. Já o PSG joga terça (12), contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.

Outro post

X