loading image

Manchester City massacra o Chelsea e reassume a ponta do Campeonato Inglês

X

  • Home
  • Notícias
  • Manchester City massacra o Chelsea e reassume a ponta do Campeonato Inglês

Manchester City massacra o Chelsea e reassume a ponta do Campeonato Inglês


Foto: Carl Recine/Reuters

Com um Show do argentino Agüero, Manchester vence o clássico contra o Chelsea por 6 a 0.

 

Repórter Marlon Castilho – Futebol Internacional

O Manchester City venceu o Chelsea por 6 a 0, neste Domingo (10), em Manchester. O destaque da goleada foi o Argentino Agüero que marcou três gols, os outros gols do jogo foram marcados por Sterling(2) e Gundogan.

O JOGO

Mostrando aplicação tática e futebol coletivo, os comandados de Guardiola terminaram o primeiro tempo vencendo por 4 a 0, sendo que os três primeiros gols foram marcados antes dos vinte minutos iniciais de partida. No segundo tempo, a equipe não tirou o pé e com tranquilidade fez mais dois gols. “Um Baile!”

Além de ser destaque da partida com três gols, Agüero atingiu uma marca importante: mais um Hat-trick no campeonato, o argentino empatou com Alan Shearer como os maiores Hat-trick da história da Premier League. Cada um contabiliza onze feitos.

Com a vitória, o time de Pepe Guardiola reassume a liderança da competição que havia sido perdida para o Liverpool. Com os mesmos números de pontos, as duas equipes lideram o campeonato, porém, o Manchester leva vantagem no saldo de gols.

Já o Chelsea segue em crise e, após sofrer a maior goleada da história do clube na competição, o técnico italiano Sarri fica mais do que nunca na corda bamba.

Outro post

X