loading image

Juventus vence jogo dos líderes contra o Napoli e se aproxima do título Italiano

X

  • Home
  • Notícias
  • Juventus vence jogo dos líderes contra o Napoli e se aproxima do título Italiano

Juventus vence jogo dos líderes contra o Napoli e se aproxima do título Italiano


Em jogo movimentado, com duas expulsões e um pênalti perdido, Juve vence Napoli por 2 a 1 e dispara na ponta.

Repórter Marlon Castilho

No duelo dos dois melhores times da Itália, a Juve levou a melhor e venceu o Napoli por 2 a 1 em pleno estádio San Paolo, em Nápoles. A partida válida pela vigésima sexta rodada do campeonato Italiano, foi disputada último Domingo (3).

O jogo foi bastante disputado e, logo aos 25 minutos da primeira etapa, Meret, goleiro do Napoli foi expulso por cometer falta em Cristiano Ronaldo. O prejuízo já era grande e ficou ainda maior, pois desta falta saiu o primeiro gol da Juve: Pjanić cobrou com perfeição a falta e fez 1 a 0 para “Lá Vecchia Signora”.

Ainda no primeiro tempo, a Juve marcou o segundo. Após assistência de Bernardeschi, o meio-campo Can cabeceou e fez. Juve 2 a 0.

O Napoli voltou para o segundo tempo sabendo que teria que virar a partida se quisesse continuar na briga pelo título. Aos 4 minutos da segunda etapa, a esperança aumentou após a expulsão de Pjanić pelo segundo cartão amarelo.

Aos 16 minutos, o Napoli fez o primeiro gol. Após cruzamento da ponta esquerda de Insigne, Callejón desviou marcou.

O empate poderia ter vindo já no final da partida: aos 38 minutos, Insigne desperdiçou um pênalti para o Napoli. Final: Juve 2 a 1.

Com o resultado, a equipe de Turim se aproximou do título Italiano. São 72 pontos somados contra 56 do vice-líder, Napoli. O título é questão de tempo!

O próximo compromisso da Juventus é diante da Udinese, sexta-feira (8), pelo campeonato Italiano. Já o Napoli joga na amanhã (7), em Nápoles, contra o Red Bull Salzburg, pela partida de ida das oitavas da Liga Europa.

Outro post

X