loading image

Inter perde fora de casa e tem vaga na Champions ameaçada. Enquanto isso, Borussia é derrotado e pode perder a liderança para o Bayern de Munique

X

  • Home
  • Notícias
  • Inter perde fora de casa e tem vaga na Champions ameaçada. Enquanto isso, Borussia é derrotado e pode perder a liderança para o Bayern de Munique

Inter perde fora de casa e tem vaga na Champions ameaçada. Enquanto isso, Borussia é derrotado e pode perder a liderança para o Bayern de Munique


Foto: Getty Imagens

Repórter Marlon Castilho

A Inter foi derrotada pelo Cagliari por 2 a 1, na última sexta-feira (1), em Cagliari. A partida foi válida pela vigésima sexta rodada do campeonato Italiano. Os gols da partida foram todos marcados ainda na primeira etapa: Perisić e Pavolleti marcaram para os donos da casa; enquanto Lautaro Martinez descontou para a Inter.

Com o resultado, a Inter de Milão segue em terceiro, com 47 pontos, porém, pode ser ultrapassada pelo rival Milan que ainda joga na rodada. O Cagliari, com a vitória, se manteve na décima quarta colocação, com 27 pontos, e se distanciou da zona da degola.

O próximo compromisso da Inter é quinta-feira(7), contra o Eintracht, na Alemanha, pela partida de ida das oitavas de final da Liga Europa. Já o Cagliari, volta a jogar Domingo (10), contra o Bologna, fora de casa.

Enquanto isso…

O Borussia Dortmund perdeu para o Augsburg por 2 a 1, em Augsburg. A partida foi válida pela vigésima quarta rodada do campeonato Alemão. Os gols do jogo foram marcados por JiDong- Win (2) a favor do Augsburg; enquanto Alcácer descontou para o Borussia.

Com o resultado, o Borussia segue Líder do Alemão, com 54 pontos, porém, pode ser ultrapassado pelo Bayern que ainda joga na rodada e tem três pontos a menos que o Borussia. O Augsburg segue em décimo quinto, com 21 pontos, a cinco de distância da zona do rebaixamento.

 

Outro post

X