loading image

Gustagol salva o Corinthians, mas time sai vaiado de campo

X

  • Home
  • Notícias
  • Gustagol salva o Corinthians, mas time sai vaiado de campo

Gustagol salva o Corinthians, mas time sai vaiado de campo


Foto: Robson Vilela/Futura Press

Em noite de reestreia de Vagner Love, Timão empata com Ferroviário por 2×2 e garante classificação na Copa do Brasil

Repórter Luiz Gustavo

Jogando no Estádio do Café, em Londrina-PR, com o mando de campo sendo do Ferroviário-CE, o Corinthians falhou defensivamente e quase se complicou na última noite de quinta (07). Buscando aumentar seus recursos financeiros, a diretoria do Ferrão vendeu o mando de campo para o estádio de Londrina por R$ 450 mil e ainda lucrou 40% da renda total da partida.

Contando com apenas 10 torcedores, sim, 10 TORCEDORES, a equipe de Fortaleza não se intimidou e partiu pra cima do “visitante”. Com 16 finalizações contra seis do Corinthians, o Ferroviário abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo com o artilheiro Edson Cariús. Em cruzamento de Janeudo, Enercino cabeceou na trave e Cariús dividiu com o zagueiro Henrique e empurrou pra rede. Cinco minutos depois, Gustavo aproveitou o vacilo do goleiro Gleibson e empatou. Mesmo o Corinthians tendo a posse de bola na maior parte do tempo, quem chegava ao gol era o Ferrão. Cariús, em lindo voleio, por pouco não marcou mais um. Cássio se esticou todo e evitou o que seria um belo gol.

Com oito finalizações só no primeiro tempo, o Ferroviário voltou ainda mais empolgado para a segunda etapa. Aos 10 minutos, em noite infeliz de Manoel, o Cariús se aproveitou do cochilo do zagueiro, se antecipou no cruzamento de Leanderson e colocou no cantinho esquerdo da meta corintiana. Mas, um minuto depois, Gustagol tratou logo de igualar a partida. O equatoriano Sornoza encontrou o centroavante livre e de canhota ele estufou a rede. Daí em diante, sem medo, o Ferroviário pressionou o Corinthians, teve novamente uma boa chance com Cariús, mas o placar foi mantido. Classificação corintiana e vaias das arquibancadas.

Confirmado na segunda fase, o Corinthians aguarda a definição do próximo adversário que sairá de Avenida-RS ou Guarani.

Curtinha – No outro jogo da noite, o Londrina bateu o Americano por 2 a 1 em Saquarema no Rio de Janeiro e pegará o Paraná no próxima fase.

Outro post

X