loading image

Pouco inspirado América empata com a Caldense

X

Pouco inspirado América empata com a Caldense


Com gol aos 45 do segundo tempo, Leandro Silva salva o Coelho

Repórter Luiz Gustavo

Em jogo de pouca inspiração técnica e raras chances de gol, o América chegou ao empate com o time de Poços de Caldas este domingo(20) com o estreante Leandro Silva. Jogando em casa, a Caldense perdeu a chance de acabar com um jejum de 12 anos sem vencer o time da capital. Melhor fisicamente e mais entrosado, o Periquito saiu na frente com gol aos 36 minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta, zagueiro Renato cabeceou para a entrada da pequena área e Lazarini completou para o gol.

Com apenas uma chance perdida pelo meia Matheusinho no primeiro tempo, o Coelho se viu na obrigação de atacar na segunda etapa. Com muitos reforços em campo, entre eles o experiente atacante Marcelo Toscano, o América mesmo desorganizado e com pouca demonstração de entrosamento pelo pouco tempo de treinos, se lançou ao ataque. Exposto defensivamente e sentindo a falta do seu principal jogador, o zagueiro Messias, retirado da relação por estar em vias de saída, o América ainda viu o atacante Édipo perder uma chance clara e complicar ainda mais a situação do Coelho.

No apagar das luzes, com a chuva caindo e os acréscimos rolando, o lateral esquerdo João Paulo, outro estreante do dia, achou o lateral direito Leandro Silva na entrada da área, tirou da marcação e fuzilou a rede da Caldense, dando números finais à partida e garantindo 1 ponto extremamente positivo para a sequência do campeonato mineiro.

Caldense
Omar, Lazarini, Renato, Robinho (Rodolfo), Edu Pina, Renan, Jean, Felipe Baiano, Thiaguinho (Judson), Édipo e Salatiel. Técnico: Ito Roque

América
Fernando Leal, Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho (Felipe Azevedo), Neto Berola (Ademir), Marcelo Toscano (França) e Júnior Viçosa. Técnico: Givanildo Oliveira

Outro post

X