loading image

Em solo Uruguaio, Atlético se prepara para o 1º tempo da decisão

X

Em solo Uruguaio, Atlético se prepara para o 1º tempo da decisão


Foto: Divulgação/ Atlético

Com algumas dúvidas, Levir Culpi definirá equipe que vai a campo em treinamento no estádio do Peñarol

 

Repórter Luiz Gustavo

A equipe alvinegra chegou ontem (03) no Uruguai para encarar o Danubio e fará o último treino antes da decisão. Disposto a fazer uma grande partida e obter um resultado satisfatório para o jogo da volta. Por determinação do técnico Levir Culpi o treinamento será com os portões fechados.

Com dúvidas em relação à zaga e ao meio campo, o Atlético fará o último treino antes da partida no Estádio Campeón del Siglo do Peñarol, rival do adversário atleticano.
O zagueiro Réver, recuperado de lesão, deve voltar na vaga de Iago Maidana. Já o volante José Welison, briga pela posição com o experiente Adilson.

A equipe alvinegra entrará em campo amanhã (05), às 19h15min (Horário de Brasília), para enfrentar o Danubio no Estádio Luis Franzini que tem capacidade para 18.000 pessoas. A partida é válida pela segunda fase da Copa Libertadores. Quem passar pegará o Defensor – URU ou o Barcelona de Guayaquil – EQU para brigar por uma vaga na fase de grupos.

A provável escalação do Atlético será: Victor, Patric, Réver (Maidana), Igor Rabello, Fábio Santos, Adilson (José Welison), Elias, Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

Segue abaixo os 22 jogadores relacionados na delegação:

Goleiros: Victor e Cleiton
Laterais: Guga, Fábio Santos, Patric e Carlos César
Zagueiros: Igor Rabello, Léo Silva, Iago Maidana e Réver
Meias: Adilson, Jair, José Welison, Cazares, Elias, David Terans e Vinicius
Atacantes: Luan, Chará, Maicon Bolt, Ricardo Oliveira e Alerrandro

Outro post

X