loading image

Cruzeiro vence Patrocinense por 1×0 e segue 100%

X

Cruzeiro vence Patrocinense por 1×0 e segue 100%


David marca o gol da Raposa no final do primeiro tempo, mas sai lesionado

Repórter Luiz Gustavo

Na estreia do volante Jadson e do lateral direito Orejuela, o Cruzeiro emplacou sua segunda vitória nesta noite de quarta-feira (23). Com gol de cabeça do atacante David, a equipe celeste segue invicta na competição após duas rodadas. Disposto a vencer frente a sua torcida, o time de Mano Menezes foi a campo bastante alterado em relação a primeira partida. Comandado por Fred no ataque, David se destacou com bastante movimentação, trocas de posição e belo gol após cruzamento do lateral esquerdo Egídio.

Firme defensivamente a equipe de Patrocínio começou o jogo complicando as tentativas ofensivas do Cruzeiro, porém, não assustava quando ia ao ataque. Com o jogo burocrático até a reta final do primeiro tempo, David aproveitou aos 42 minutos a única oportunidade clara e coroou a boa partida que estava fazendo.

Com o placar a favor, o Cruzeiro voltou para a segunda etapa mais leve, atacando com mais naturalidade. David, autor do solitário tento da partida, em um lance em que estava livre, sentiu a musculatura da coxa esquerda e deu lugar a Sassá, preocupando a comissão técnica. Alheio a isso, o Patrocinense passou a atacar mais, sendo parado pelo arqueiro Fábio. Ao fim da partida, Sassá ainda teve duas chances de ampliar o placar, mas foi parado pela trave e por uma bela recuperação do lateral esquerdo Ian.

Após poupar parte dos titulares, o time celeste vai se preparar para o jogo de domingo (27). Mais uma vez jogando com sua torcida a favor, o Cruzeiro enfrentará o Atlético às 11h. Já a Patrocinense vai a Poços de Caldas enfrentar a Caldense, no mesmo dia, às 17h.

Cruzeiro
Fábio, Orejuela, Léo, Murilo, Egídio, Lucas Romero, Ariel Cabral (Lucas Silva), Jadson, Robinho, David (Sassá) e Fred (Raniel). Técnico Mano Menezes

Patrocinense
Júlio César, Ângelo, Diego Borges, Betão, Ian, Bruno Moreno, Arilson, Dedê, Davi Lopes (Fernando), Felipe Alves (Gabriel Barcos), Giovanni Pavani (Tony Galego). Técnico Wellington Fajardo

Outro post

X