loading image

Cruzeiro empata com Boa em Varginha e se distância da liderança

X

Cruzeiro empata com Boa em Varginha e se distância da liderança


Foto: Divulgação/ Cruzeiro

Mostrando nítido desinteresse na segunda etapa, Raposa vacila e fica a 2 pontos do líder América

Repórter Luiz Gustavo

Em jogo de 4 gols no Estádio do Melão na boa estreia de Marquinhos Gabriel com a camisa celeste, Cruzeiro e Boa Esporte ficaram no 2×2 nesta quinta-feira (31). Trocando muitos passes sem objetividade, a Raposa viu o Boa crescer no segundo tempo, buscar o empate duas vezes e quase se complicar com a expulsão de Murilo aos 32 minutos.

Jogando com tranquilidade e dominando a posse de bola, o Cruzeiro abriu o placar com bela cobrança de falta de Robinho, aos 28 minutos. Aos 46, Thiago Neves teve a chance de ampliar com uma forte cabeçada, mas em ótima defesa do goleiro Renan Rocha, o placar foi mantido.

Mais ligado na partida e aproveitando a pouca aspiração do Cruzeiro, após roubada de bola, em rápido contra-ataque, o Boa empatou com o centroavante Gustavo Henrique aos 9 da segunda etapa. Em seguida, com Fred aos 17, após passe de cabeça de Thiago Neves, a Raposa voltou à dianteira no placar, tranquilizando os ânimos do jogo. Disposto a buscar o placar novamente, o técnico Tuca Guimarães apostou no rápido atacante Denis aos 29. Causando um salseiro no lado esquerdo do ataque, um minuto após entrar em campo, o atacante ganhou do lateral direito Edilson e tocou na medida para Gabriel Vieira pegar de primeira e marcar um golaço. Não satisfeito, dois minutos após a assistência, saindo rapidamente pelo lado esquerdo do ataque, Denis ganhou na corrida e provocou a expulsão do zagueiro Murilo, após receber o segundo amarelo na partida. Com um a menos, o técnico Mano Menezes se viu na obrigação de recompor o time, promovendo a reestreia de Fabrício Bruno. Segurando a partida até o final, o Cruzeiro não sofreu mais sustos, porém, perdeu a oportunidade de colar novamente no líder do campeonato, América.

Boa
Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando Fonseca, Tsunami, Gabriel Vieira (Edenilso), César Sampaio, Kaio Cristian (Denis), Gindre, Gustavo Henrique, Jayme (Lucas Gomes). Técnico Tuca Guimarães

Cruzeiro
Fábio, Edilson, Murilo, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves (Fabrício Bruno), Marquinhos Gabriel (Sassá), Fred (Renato Kayzer). Técnico Mano Menezes

Outro post

X