Cruzeiro e Minas vencem jogos atrasados e seguem firmes em busca dos seus objetivos na Superliga

X

Cruzeiro e Minas vencem jogos atrasados e seguem firmes em busca dos seus objetivos na Superliga


Foto: Twitter/Sada Cruzeiro

Em noite de Evandro e Honorato, as equipes mineiras despacharam os adversários paulistas do Taubaté e Ribeirão

Repórter Luiz Gustavo

Na noite de ontem (13), Sada Cruzeiro e Fiat Minas entraram em quadra para enfrentar o EMS Taubaté Funvic e o Vôlei Ribeirão pela 20ª rodada da Superliga Masculina. O jogo foi atrasado devido à participação das equipes no Sul-Americano Masculino de Clubes, na qual o Sada foi campeão e a equipe do Minas terminou em quarto lugar.

Jogando no Ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro fez um bom duelo com a equipe do Taubaté, terceiro colocado da competição. Numa noite feliz do oposto Evandro, que pontuou 21 vezes e foi escolhido como o melhor da partida, o Cruzeiro derrotou os paulistas por três sets a um, com parciais de 25/21, 16/25, 25/18 e 25/23. A vitória celeste devolveu a primeira colocação à equipe mineira que definirá na última rodada a liderança contra o Sesi/SP, também no Riachão.

O Minas foi até Ribeirão Preto-SP e derrotou os donos da casa por três sets a zero, em jogo também atrasado por causa do Sul-Americano. Com parciais de 27/25, 25/22 e 26/24, a equipe mineira venceu um jogo pra lá de disputado. O ponteiro Honorato foi o grande destaque da partida. Com 13 pontos, o jogador do MTC ganhou o Troféu Viva Vôlei. Para a última rodada, o Fiat Minas irá enfrentar o Caramuru em Ponta Grossa, interior do Paraná. A vitória e os três pontos é de extrema importância, pois a equipe disputa a quarta colocação com o Sesc/RJ que enfrenta justamente o Vôlei Ribeirão.

Segue abaixo todos os jogos da última rodada:

16/03
19h30min
Vôlei Itapetininga x Vôlei Renata/Campinas
Caramuru x Minas
Vôlei Taubaté x Maringá
Sada Cruzeiro x Sesi-SP
Corinthians x São Bernardo Vôlei
Vôlei Ribeirão x Sesc-RJ

Outro post

X

WhatsApp chat