Notice: Undefined index: HTTP_REFERER in /home/ligajovem.com.br/www/wp-blog-header.php(8) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 11
Com show de Messi, Barcelona goleia e avança para a próxima fase da ChampionsRádio Liga Jovem | Rádio Liga Jovem


Com show de Messi, Barcelona goleia e avança para a próxima fase da Champions

X

  • Home
  • Notícias
  • Com show de Messi, Barcelona goleia e avança para a próxima fase da Champions

Com show de Messi, Barcelona goleia e avança para a próxima fase da Champions


Legenda: com uma cavadinha, Messi marcou o primeiro gol do jogo, de pênalti – Foto: Susana Vera/Reuters

Argentina fez dois gols e deu duas assistências na vitória do Barça sobre o Lyon por 5 a 1.

Repórter Marlon Castilho

O Barcelona venceu o Lyon por 5 a 1, nesta quarta (13), no Estádio Camp Nou. A Partida foi válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Os gols da equipe catalã foram marcados por Messi (2), Piqué, Philippe Coutinho e Dembélé;  Tousart fez o gol de honra do Lyon.

Com o resultado, o Barcelona avança às quartas de final da competição e aguarda o sorteio da UEFA para conhecer o adversário da próxima fase. Para ao Lyon, resta a disputa do Campeonato Francês, onde o clube se encontra na terceira posição.

O próximo compromisso do Barcelona será domingo (17) contra o Real Betis fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.  Já o próximo compromisso do Lyon será contra o Montpellier, também no domingo, pela vigésima nona rodada do Campeonato Francês.

RECORDES BATIDOS

A partida desta quarta (13) não só assegurou ao Barça a classificação à próxima fase da competição, como fez o clube atingir algumas marcas: com o triunfo de agora, o Barcelona se Tornou, ao lado do Bayern, o clube com mais participações em quartas de finais desde 1992 – quando começou a era moderna da Champions. Além disso, o clube já acumula doze participações seguidas nas quartas de final do torneio.

Essa vitória também fez com que Messi chegasse a uma marca importante: o argentino, ao lado de Xavi, é o atleta que mais venceu com a camisa do Barcelona. Ambos somam 476 vitórias – Messi deve superar Xavi, já que segue no clube.

Outro post

X

WhatsApp chat