loading image

Com golaço de Casemiro, Real Madrid vence o Atlético de Madrid

X

  • Home
  • Notícias
  • Com golaço de Casemiro, Real Madrid vence o Atlético de Madrid

Com golaço de Casemiro, Real Madrid vence o Atlético de Madrid


Foto: Imagem: Sergio Perez/Reuters

A equipe merengue venceu o Clássico da cidade e, de quebra, ultrapassou seu arquirrival e assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol.

Repórter Marlon Castilho

Em partida válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu o Atlético de Madrid por 3 a 1,  neste Sábado (9). Os gols da equipe merengue foram marcados por Casemiro, Sérgio Ramos (de pênalti), e Gareth Bale. O Francês Griezmann descontou para os colchoneros.

Além de Vencer o Clássico Madrilenho na casa do Atlético, o Real ultrapassou seu rival na tabela de classificação e assumiu a vice-liderança do campeonato, ficando a cinco pontos do Líder Barcelona. A equipe catalã ainda joga na neste domingo (10).

Na próxima Rodada, o Atlético visita o Real Valladolid no Sábado (16), enquanto o Real recebe o Girona no Domingo(17).

Destaques:

A partida foi especial para alguns jogadores do Real Madrid: O  volante brasileiro Casemiro fez um golaço de voleio com o estádio Metropolitano lotado – a casa do Atlético. Em seu primeiro clássico, Vinícius Júnior não se omitiu e foi fundamental na partida, sofrendo inclusive o pênalti que resultou no segundo gol.

E como destaque principal, o Galês Gareth Bale marcou seu centésimo gol vestindo a camisa do Real Madri. Bale chegou no Real em 2013, e de lá para cá, conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, três Supercopas da UEFA, além de um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Outro post

X