loading image

Com gol estilo Renato Gaúcho, Fluminense goleia Ypiranga-RS e está garantido na terceira fase da Copa do Brasil

X

  • Home
  • Luiz Gustavo
  • Notícias
  • Com gol estilo Renato Gaúcho, Fluminense goleia Ypiranga-RS e está garantido na terceira fase da Copa do Brasil

Com gol estilo Renato Gaúcho, Fluminense goleia Ypiranga-RS e está garantido na terceira fase da Copa do Brasil


Foto: André Durão

Ganso marca o seu primeiro gol com a camisa tricolor e tem grande atuação na vitória de 3×0

Repórter Luiz Gustavo

Jogando no Estádio Maracanã na noite de ontem (06), no Rio de Janeiro, o Fluminense não tomou conhecimento do Ypiranga e com tranquilidade garantiu a classificação com uma vitória elástica. Destaque da equipe carioca, o meio campo Paulo Henrique Ganso atuou bem e marcou um gol de barriga. Everaldo e Luciano também colocaram a bola na rede.

O Fluminense abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Em vacilo do goleiro Deivity, que errou a saída de bola, Everaldo aproveitou a sobra e fuzilou a rede do Ypiranga. Aos 36, Caio Henrique, jogando improvisado na lateral esquerda, fez bela jogada, tocou para Luciano livre na entrada da área para apenas empurrar para o gol.

No segundo tempo, aconteceu a jogada mais bonita da noite. Inspirado em Renato Gaúcho, Ganso aproveitou o desvio de Digão em cobrança de escanteio e marcou o gol de barriga aos 11 minutos. Após 14 anos, Ganso, que marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, fez relembrar um gol histórico. Com a vitória o Fluminense enfrentará na próxima fase a equipe do Luverdense-MT.

Resultados dos outros jogos da noite:

Santa Cruz-RN 0x1 Bahia*
Mixto 1×2 Chapecoense*

*Times Classificados

Outro post

X