loading image

Com direito a Hat-trick de Messi, Barcelona vence de virada e segue isolado na ponta do Espanhol

X

  • Home
  • Notícias
  • Com direito a Hat-trick de Messi, Barcelona vence de virada e segue isolado na ponta do Espanhol

Com direito a Hat-trick de Messi, Barcelona vence de virada e segue isolado na ponta do Espanhol


Foto: AFT

Mesmo ficando duas vezes atrás do marcador, Barcelona contou com tarde inspirada do argentino para virar a partida e vencer Sevilla por 4 a 2.

Repórter Marlon Castilho

Jogando fora de seus domínios, o Barcelona venceu o Sevilla por 4 a 2, neste sábado (23), pela vigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol. Os gols do Barcelona foram marcados por Messi (3) e LuizSuárez; Navas e Mercado assinalaram para o Sevilla.

Com o resultado, o clube catalão se isolou na ponta do Espanhol e abriu 10 pontos para o vice-líder Atlético de Madrid – que completa a rodada jogando neste domingo (24) contra o Villarreal.

A PARTIDA.

Os donos da casa começaram melhor a partida e logo aos 22  minutos da primeira etapa abriram o placar com Navas, Sevilla 1 a 0. A felicidade do Sevilla durou apenas quatro minutos. Messi com um golaço de voleio empatou o jogo. Era o início do show do argentino.

Ainda no primeiro tempo, o Sevilla ficou de novo à frente no marcador. Mercado marcou para os donos da Casa aos 42 minutos, e assim o jogo foi para o intervalo com o Sevilla em vantagem.

No segundo tempo, o gol de empate do Barcelona saiu somente aos 22 minutos; Messi recebeu da entrada da meia lua e chutou no ângulo esquerdo do arqueiro do Sevilla, tudo igual: 2 a 2.

Após chute espirrado de Sergi Roberto, Messi ficou de frente para o gol e tocou por cobertura na saída do goleiro, Barcelona na frente: 3 a 2.

Não satisfeito com os três gols marcados, o argentino ainda deu a assistência para o gol de Luíz Suárez, nos acréscimos da partida: Barcelona 4 a 2.

O próximo compromisso do Barcelona é contra o Real Madrid, na próxima quarta-feira (27), pela semifinal da Copa do Rei; Já o Sevilla volta a campo somente no próximo sábado, dia 2 de março, pelo Campeonato Espanhol.

Outro post

X