loading image

City vence a quinta seguida e assume a liderança; Manchester United vence de virada e entra no G4 do Campeonato Inglês

X

  • Home
  • Notícias
  • City vence a quinta seguida e assume a liderança; Manchester United vence de virada e entra no G4 do Campeonato Inglês

City vence a quinta seguida e assume a liderança; Manchester United vence de virada e entra no G4 do Campeonato Inglês


Foto: AFP / Glyn KIRK

Comandados de Guardiola venceram o Bournemouth por 1 a 0, em jogo marcado por lesão de De Bruyne.

Repórter Marlon Castilho

O Manchester City venceu o Bournemouth por 1 a 0, no último sábado (2), em Bournemouth. A partida foi válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Inglês.

O único gol do jogo foi marcado por Mahrez, aos 10 Minutos da segunda etapa. Apesar da vitória, nem tudo foi festa para a equipe de Guardiola: De Bruyne se lesionou pela terceira vez nesta temporada, e não terminou o Jogo – o meia Belga sentiu um problema na posterior da coxa esquerda.

Após a vitória simples, o Manchester City chega aos 71 pontos, e assume provisoriamente a liderança do campeonato, já que o Liverpool ainda não jogou na rodada. O Bournemouth estaciona na décima segunda colocação, com 34 pontos, mas ainda sonha com uma vaga na Liga Europa.

O próximo compromisso do City é sábado (9), contra o Watford, fora de casa, pelo campeonato Inglês. O Bournemouth também joga fora de casa e pelo campeonato Inglês, a equipe enfrenta o Huddersfield Town.

Ainda no Campeonato Inglês…

O Manchester United venceu o Southampton por 3 a 2, também no sábado (2), no estádio OldTrafford. A partida foi válida pela vigésima nona rodada do campeonato Inglês.

Os gols da partida foram marcados por Lukaku(2) e Andreas Pereira para o United; enquantoValery e Ward-prowse marcaram para o Southampton.

Com o resultado, o United ultrapassou o Arsenal e entrou no grupo dos quatro primeiro do Inglês, a equipe é a quarta colocada, com 58 pontos. O Southampton segue na décima sétima colocação, com apenas 27 pontos, a dois pontos da zona da degola.

O próximo compromisso do Manchester é nesta quarta-feira (6),  contra o PSG, pelo jogo de volta das oitavas da Liga dos Campeões – os diabos vermelhos estão em desvantagem, pois perderam em casa por 2 a 0. O Southampton volta a jogar somente no Sábado que vem, contra o Tottenham, pelo Campeonato Inglês.

Outro post

X