Chará desencanta e Atlético vence Vasco por dois a um em São Januário no Rio de Janeiro

X

Chará desencanta e Atlético vence Vasco por dois a um em São Januário no Rio de Janeiro


Foto: Bruno Cantini/Atlético

Time mineiro vence a segunda seguida e empurra cariocas para a lanterna

Repórter Luiz Gustavo

Jogando nesta noite de quarta-feira (01), no Estádio São Januário, Vasco e Atlético se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois belos gols no segundo tempo, o Atlético bateu os vascaínos e segue 100% na competição.

A primeira etapa foi bastante estudada. A melhor chance foi do Vasco. Na sobra do escanteio, Yan Sasse finalizou e Victor fez uma grande defesa.

O segundo tempo foi mais animado, as equipes se lançaram mais ao ataque e o jogo ficou aberto. Aos 13min, Elias aproveitou a sobra e mandou uma bomba no ângulo de Alexander para abrir o placar. O Vasco não se intimidou e empatou com Maxi López aos 20. Pikachu finalizou, a bola bateu em Réver e sobrou para o centroavante “guardar”. Com o jogo intenso, as equipes buscavam o gol da vitória. Melhor para o Atlético, que em bela finalização de Chará, venceu a partida e chegou aos seis pontos em seis possíveis.

Para manter a boa fase, o Atlético vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, na próxima rodada. As equipes entram em campo no sábado (04), a partir das 21h.

Vasco
Alexander, Claudio Winck, Werley, Ricardo, Henrique, Fellipes Bastos (Andrey), Lucas Mineiro, Yago Pikachu (Rossi), Yan Sasse, Marrony (Valdívia), Maxi López. Técnico: Marcos Valadares

Atlético
Victor, Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison (Jair), Elias, Luan (Maicon Bolt), Geuvânio (Nathan), Chará, Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

Outro post

X

WhatsApp chat