Cássio brilha nos pênaltis e Corinthians elimina Racing na Argentina

X

  • Home
  • Notícias
  • Cássio brilha nos pênaltis e Corinthians elimina Racing na Argentina

Cássio brilha nos pênaltis e Corinthians elimina Racing na Argentina


Daniel Augusto/ Ag Corinthians

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, goleiro corintiano defende dois pênaltis e Corinthians vence por 5 a 4.

Repórter Marlon Castilho

O Corinthians empatou ontem (27) em 1 a 1 com o Racing, em Avellaneda. A partida foi válida pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Os gols da Partida no tempo normal foram marcados por Cristaldo para o Racing e Vágner Love para o Corinthians.

Como a primeira partida em São Paulo também havia terminado em 1 a 1, a decisão da vaga na próxima fase foi para os pênaltis. Melhor para a equipe Paulista que venceu por 5 a 4. Gustagol, Mateus Vital, Vágner Love, Richard e Fagner converteram para o Timão; Cvitanich, Fernández, Pillud e Soto assinalaram para os argentinos. Sornoza isolou e Danilo Avelar chutou na trave, desperdiçando para o Corinthians; Domínguez e Solari pararam no goleiro Cássio e Cristaldo chutou para fora, totalizando três pênaltis perdidos pelo clube de Avellaneda. Corinthians classificado!

Agora, o clube paulista volta a atenção para o Campeonato Paulista. No sábado (2), o Timão encara o São Bento, fora de casa. Já o Racing, joga em Avellaneda pelo Campeonato Argentino, no domingo(3), contra o Estudiantes. O Racing é líder isolado do Argentino.

Outro post

X

WhatsApp chat