loading image

Atlético vence Villa Nova com boa atuação e segue na liderança do Campeonato Mineiro

X

Atlético vence Villa Nova com boa atuação e segue na liderança do Campeonato Mineiro


Foto: Twitter Atlético

Alerrandro marca dois gols, time alternativo vai bem mais uma vez e Galo vira a chave para a Libertadores

Repórter Luiz Gustavo

Jogando no Estádio Independência em Belo Horizonte na tarde deste domingo (24), o Atlético com time alternativo venceu o Villa por 3 a 1 e se manteve na liderança do Mineiro. A equipe principal descansou nesta rodada pensando no jogo de volta contra o Defensor pela terceira fase da Libertadores.

Logo aos dois minutos de jogo, aproveitando o desvio de Leonardo Silva, o artilheiro do dia, Alerrandro, dominou com categoria dentro da pequena área e abriu o placar. Dez minutos depois o jovem atacante teve uma nova oportunidade, mas desperdiçou cara a cara com o goleiro. O Leão do Bonfim teve o primeiro chute com perigo aos 14, Elias finalizou forte e Cleiton fez uma grande defesa. Alternativa constante no time principal, o veloz Maicon Bolt foi substituído logo aos 18min sentindo uma lesão. Fica a preocupação para o técnico Levir que perde um 12º jogador.

No segundo tempo, jogando com autoridade, a equipe alvinegra tratou logo de definir a partida. Aos 12, Alerrandro em rebote de Georgemy marcou mais um para o Atlético. Três minutos depois Terans recebeu cruzamento de Hulk e ampliou o placar. O volante Jair ainda teve a oportunidade de aumentar ainda mais a vantagem atleticana, mas foi parado pelo travessão. O Villa Nova conseguiu diminuir com Elias em cobrança de pênalti aos 43.

Atlético
Cleiton, Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana, Carlos César (Hulk), José Welison (Nathan), Jair, Vinícius, Terans, Maicon Bolt (Alessandro Vinícius), Alerrandro. Técnico: Levir Culpi

Villa Nova
Georgemy, Alan Silva, Diego Macedo, Gabriel, Eron (Jean Carlos), Denílson, Ramires, Luiz Fernando (Eurico), Zotti (Renato Bruno), Iury, Elias. Técnico: Eugênio Souza

 

Curtinha: Jogando em Varginha, o América venceu de virada o Boa Esporte com dois gols do atacante França. O atacante que substituiu o suspenso Júnior Viçosa, brilhou na tarde deste domingo (24) e manteve a sua equipe na segunda colocação do campeonato, na cola do líder Atlético.

Outro post

X