loading image

Atlético humilha Boa Esporte e começa na liderança do Mineiro

X

  • Home
  • Notícias
  • Atlético humilha Boa Esporte e começa na liderança do Mineiro

Atlético humilha Boa Esporte e começa na liderança do Mineiro


Ricardo Oliveira brilha com três gols e Luan colabora com três assistências em goleada por 5×0

Repórter Luiz Gustavo

Em tarde de confirmação do banco BMG como patrocinador máster, estreia de Réver, Igor Rabello e Jair, Galo não toma conhecimento do time de Varginha e aplica a maior goleada da rodada. Com hat-trick do incansável Ricardo Oliveira, o time alvinegro se impôs, do início ao fim, na tarde deste domingo (20) no Independência. O time estreou de forma convincente no campeonato mineiro.

Logo aos 7 minutos de jogo, em bate-rebate na pequena área, Luan encontrou Ricardo Oliveira livre para abrir o placar. Perdido em campo e aceitando todas as ações ofensivas do Atlético, o Boa viu sua situação piorar ainda mais aos 25 minutos, quando Luan mais uma vez achou o artilheiro da tarde, Ricardo Oliveira. Com o jogo controlado, Elias ainda teve a chance de marcar aos 32, mas bola caprichosamente foi na trave.

Disposto a diminuir o prejuízo, Tuca Guimarães, técnico do Boa Esporte, lançou Dênis no intervalo, atacante rápido e de passadas largas na vaga do lateral esquerdo Reiner. Porém, foi o Atlético que ampliou. Em bola rebatida do goleiro, o imparável Ricardo Oliveira marcou seu terceiro gol para a alegria da torcida.

Com a fatura liquidada e o claro desespero dos visitantes, o Galo ainda teve tempo de golear. Cazares em bela cobrança de falta fez 4×0 aos 33 e Elias fechou o placar aos 43, em mais uma assistência do Menino Maluquinho. Não restava mais nada ao árbitro a não ser apitar o final da partida e confirmar o Atlético como líder do campeonato ao fim da primeira rodada.

Atlético
Victor, Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison (Adilson), Elias, Luan, Cazares (Jair), Chará e Ricardo Oliveira (Leandrinho). Técnico: Levir Culpi

Boa
Renan Rocha, Chiquinho, Márcio, Fernando, Reiner (Dênis), Gustavo Henrique, César Sampaio, Gabriel (Edenilson), Gindré (James Jean), Kaio e Jayme. Técnico: Tuca Guimarães

Outro post

X